sexta-feira, 25 de maio de 2007

KEITH SWEAT



O suor de Keith é um R&B Harlem-carregado singer/songwriter que libere seu album do debut, faz-lhe o último para sempre, no fim de 1987. O album vendeu sobre três milhão cópias, spawning as batidas que "eu a quero" (número um R&B, PNF do número cinco), "algo não é apenas direito" (número três R&B), "fazem-lhe o último para sempre" (número dois R&B), e "não pare seu amor" (número nove R&B). Foi seguido em junho 1990 perto que eu lhe darei todo meu amor, um outro milhão-million-seller, de que caracterizasse as batidas "o fizessem suar" (número um R&B, PNF do número 14), "alegre fossem em volta" (número dois R&B), "mim lhe desse todo meu amor" (número um R&B, PNF do número sete), e "seu amor, pinta. 2"(número quatro R&B). Suaram o terceiro album era sustento ele Comin ', um carta-chart-topper de R&B no fim de 1991, cuja a trilha do título era uma outra batida do número um R&B. Em 1994 retornou com levanta-se nela; uma liberação self-intitulada seguiu em 1996, e dois anos mais tarde emitiu ainda no jogo. Não viu vir mim (2000), o rebirth (2002), e a boa vinda seguidos William Ruhlmann do hotel do suor aos 2006, toda a guia da música.

0 comentários: