quarta-feira, 23 de maio de 2007

JANET JACKSON

A idéia é simples, "diz Janet. "a idéia é sobre olhar para a frente, mesmo enquanto nós olhamos para trás." "vinte anos há," Janet explica, "controle foi liberado. Aquele é o momento em que eu fiz um compromisso artístico para expressar apenas o que eu estava sentindo. Estes vinte anos são a história desse artista que cresce acima -- mudando, comemorando, ferir, healing, mas sempre revelando minha alma innermost. Agora eu estou comemorando aqueles vinte anos empurrando o envelope mais mais. Eu estou movendo-me em um sentido novo, um sentido que embraces e configurações em tudo que eu fiz no passado." "eu gosto de pensar de que meu futuro e minha reunião passada em meu presente," Janet adiciona. "fundem para fazer-me que eu sou. Para a metade de meus quarenta anos no planeta, eu fui um artista independente. Para bom ou mau, eu fiz minhas próprias escolhas. Aquele é um blessing bonito. E este é um momento bonito para considerar onde eu estive, onde eu estou indo e, sobretudo, onde eu estou agora." Em 1986, Janet Jackson explodiu na cena internacional da música de PNF, alistando o jimmy Jam/Terry Lewis para ajudar a seu controle do ganho. Como uma criança e uma actriz teen, agiu em uma variedade dos sitcoms e dos dramas da tevê. Seu dad controlou-a, e seus primeiros dois albums, gravados nos eighties adiantados, refletiram a visão do pessoa de quem deve ser. Em 1986, tudo mudou. Foi a Minneapolis, o co escreveu com atolamento e Lewis, e pôs sua vida em suas canções. Emergiu com uma identidade toda a seus próprios -- "senhorita Jackson, se você fosse nasty," uma força high-spirited funky spunky da natureza: um singer seductive, um dancer inovativo e um anfitrião do knock-out. O registro atravessou o telhado. E os videos de Janet transformaram-se o padrão de ouro da indústria. Três anos mais tarde, a nação do ritmo levantou o ante. Adicionar à independência feisty de Janet era algo nova: um conscience social feroz que se dirigisse às introduções do racism e do intolerance societal. Janet colocou-o na linha, e a resposta era espectacular. O album produziu um pântano das batidas #1. Dominou o Grammys. E sua excursão da nação do ritmo, a primeira de sua carreira, ajustou registros do escritório de caixa em torno do mundo. Seu superstardom foi estabelecido firmemente. Os nineties pertenceram a Janet. Seu primeiro registro da década, Janet, alargado seu musical aesthetic para incluir a exploração da sensualidade profunda e lyrical. Uma fotografia da tampa da pedra do rolling ganhou rapidamente o status iconic. Com suas batidas da parede-à-parede, Janet transformou-se o registro o mais grande de sua carreira. "outra vez,"

0 comentários: